Formação Política e Sindical está na pauta da entidade

O presidente da Apropucc, Ednilson Arendit e as diretoras Eliane Rosandiski e Liliana Lima, junto da vice presidenta do Sinpro, Daniela Zancheta participam do “Curso Nacional de Atualização Política e Sindical: Desafios e Formas de Enfrentamento”, realizado pelo CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho). Além da diretoria das entidades, marcam presença os professores do SESI, da Universidade São Francisco e da PUC-Campinas.

O objetivo do curso é ampliar o processo de formação dos sindicalistas e trabalhadores em geral. Para isso, estão na pauta de discussão temas como as Eleições de 2018; avanço do Fascismo no Mundo e mais especificamente na América Latina; IV Revolução Tecnológica; Frente Ampla Democrática; Direitos Previdenciários, Trabalhistas e Sindicais; Mídia e Fake News.

O curso é organizado pelos coordenadores do CES, Gilda Almeida e Augusto Petta.

Fique atento à agenda de atividades da Apropucc 2019 que em breve será divulgada.

Artigos relacionados

informativos

Contee denuncia crescimento e concentração do ensino privado no Brasil

Na manhã desta quarta-feira, 21, Madalena Guasco Peixoto, coordenadora da Secretaria-Geral da Contee, apresentou no Seminário Nacional Privatização da Educação no Brasil a pesquisa “A privatização da educação pública brasileira:

informativos

TV Fepesp – Sala dos Professores: Perspectivas da educação 2018

Do estúdio de TV para o estúdio da rádio: neste programa a educação pública e o ensino na rede privada estão em debate – ‘Perspectivas para a Educação em 2018’

informativos

Filme Libertem Ângela Davis será exibido no MIS

Nesta quarta-feira (22), às 19h30, será exibido no Museu da Imagem e do Som (MIS) de Campinas o documentário que retrata a vida da comunista e ativista negra Ângela Davis. A

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!