Consun realiza eleição para representação docente 2020

De 20 a 27 de fevereiro acontece a eleição para representação docente no Consun (Conselho Universitário) da PUC-Campinas. Podem votar os docentes contratados pela instituição até 17 de fevereiro de 2020.

votação é secreta, será realizada por meio eletrônico e se encerra às 22h do dia 27/02. O resultado será divulgado a partir do dia 2 de março por meio de Circular enviada a todas as Unidades.

Concorrem ao pleito a professora Silvana Suaiden (CCHSA) e Edmilson Ricardo Gonçalves (CCV). Para votar acesse <Site do Professor/Área do Professor/PROAD/Eventos/ Eleição Consun>.

O Consun é um órgão consultivo e deliberativo e é de sua competência definir e aprovar as diretrizes que regem a Universidade, além de garantir o cumprimento do Estatuto da instituição. Por isso, é extremamente importante elegermos representantes independentes da reitoria e comprometidos com os interesses da categoria.

Para mais informações consulte o Edital da Comissão Eleitoral Central.

Artigos relacionados

informativos

Boletim da Apropucc – 01/2016

Baixe aqui o Boletim Apropucc – 01/2016, de 15 de Fevereiro de 2016.    

informativos

Rabeca Cultural discute “Percursos de Modernidade em Campinas”

A Rabeca Cultural e o “Projeto Revisitando o Brasil – do Local ao Global, do Global ao Local – Viagens Contextualizadas” convidam para a videoconferência “Percursos de Modernidade em Campinas”. Esse encontro será conduzido pela Profª Drª

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!