Prorrogamos o prazo da pesquisa sobre “Perfil Docente”

Professor, professora!

Card_pesquisa_junho_2021_prorrogado2_21_06_21Antes de tudo, agradecemos imensamente cada um/a que disponibilizou seu tempo para responder a pesquisa da APROPUCC intitulada “Perfil Docente”.

Por conta do fechamento do semestre prorrogamos o prazo para o envio das respostas. A nova data ficou para a próxima segunda-feira, dia 21/06/21.

A prorrogação tem o objetivo de oportunizar a participação do maior número de docentes nesse processo.

A pesquisa pretende reunir o máximo possível de informações que contribuam para aperfeiçoar a atuação da entidade na luta por melhores condições de trabalho e de vida para os/as docentes da PUC-Campinas.

Realizada desde 24/05, em parceria com o Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES), essa pesquisa é aplicada por meio de formulário online com questões simples, com poucos itens e de preenchimento muito rápido.

As informações coletadas contribuirão para elaborarmos um diagnóstico sobre o ambiente e as condições de trabalho oferecidos pela Universidade, especialmente neste tempo pandêmico, seja de forma presencial ou à distância.

A participação na pesquisa é voluntária e totalmente sigilosa e os dados serão tratados de forma anônima e analisados com base nos resultados gerais.

Reiteramos que a sua participação na pesquisa é extremamente importante. Por isso, contamos com sua colaboração.

Mais uma vez, agradecemos a sua compreensão e participação!

Áudio da presidente da APROPUCC, Silvana Suaiden:

Artigos relacionados

Notícias

Professor Vitor Barletta Machado é o novo representante docente no CONSUN

Os professores da PUC-Campinas escolheram com 149 votos válidos o professor Vitor Barletta Machado para representante docente no CONSUN (Conselho Universitário) da PUC-Campinas. A professora Regina Esteves Jordão conquistou 45

Notícias

Maioria patronal aprova, na Câmara, a suspensão de contratos de trabalho

Por 304 votos a 133, a Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira, 10, a Medida Provisória 1.045/21, uma minirreforma trabalhista que amplia a precarização do trabalho no Brasil, favorecendo a

Notícias

Não vamos aceitar o desmonte da Educação Pública!

A Apropucc repudia a decisão do governador Alckmin (PSDB) de promover a separação física total entre as escolas dos anos iniciais do Ensino Fundamental, escolas dos anos finais do Ensino

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!