Prorrogamos o prazo da pesquisa sobre “Perfil Docente”

Professor, professora!

Card_pesquisa_junho_2021_prorrogado2_21_06_21Antes de tudo, agradecemos imensamente cada um/a que disponibilizou seu tempo para responder a pesquisa da APROPUCC intitulada “Perfil Docente”.

Por conta do fechamento do semestre prorrogamos o prazo para o envio das respostas. A nova data ficou para a próxima segunda-feira, dia 21/06/21.

A prorrogação tem o objetivo de oportunizar a participação do maior número de docentes nesse processo.

A pesquisa pretende reunir o máximo possível de informações que contribuam para aperfeiçoar a atuação da entidade na luta por melhores condições de trabalho e de vida para os/as docentes da PUC-Campinas.

Realizada desde 24/05, em parceria com o Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES), essa pesquisa é aplicada por meio de formulário online com questões simples, com poucos itens e de preenchimento muito rápido.

As informações coletadas contribuirão para elaborarmos um diagnóstico sobre o ambiente e as condições de trabalho oferecidos pela Universidade, especialmente neste tempo pandêmico, seja de forma presencial ou à distância.

A participação na pesquisa é voluntária e totalmente sigilosa e os dados serão tratados de forma anônima e analisados com base nos resultados gerais.

Reiteramos que a sua participação na pesquisa é extremamente importante. Por isso, contamos com sua colaboração.

Mais uma vez, agradecemos a sua compreensão e participação!

Áudio da presidente da APROPUCC, Silvana Suaiden:

Artigos relacionados

Notícias

Sinpro entra em Férias Coletivas de 10 a 29 de julho

O Sinpro Campinas e Região informa que, no período de 10 a 29 de julho, o Sindicato e suas Subsedes estarão fechados para cumprir o período de férias coletivas de

Notícias

15/03: Dia Nacional de Lutas e Paralisações contra a Reforma da Previdência

Se você não lutar, sua aposentadoria vai acabar! Dia 15 de março é o Dia Nacional de Lutas e Paralisações contra o desmonte da Previdência Social Pública. A data está

Notícias

Demissões em massa e a luta pela anulação da reforma trabalhista

A Estácio foi a primeira. Deu a largada, com o anúncio de 1.200 professores demitidos em seus campi de várias cidades brasileiras. Não foi a única, porém. Em São Paulo,

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!