Prorrogamos o prazo da pesquisa sobre “Perfil Docente”

Professor, professora!

Card_pesquisa_junho_2021_prorrogado2_21_06_21Antes de tudo, agradecemos imensamente cada um/a que disponibilizou seu tempo para responder a pesquisa da APROPUCC intitulada “Perfil Docente”.

Por conta do fechamento do semestre prorrogamos o prazo para o envio das respostas. A nova data ficou para a próxima segunda-feira, dia 21/06/21.

A prorrogação tem o objetivo de oportunizar a participação do maior número de docentes nesse processo.

A pesquisa pretende reunir o máximo possível de informações que contribuam para aperfeiçoar a atuação da entidade na luta por melhores condições de trabalho e de vida para os/as docentes da PUC-Campinas.

Realizada desde 24/05, em parceria com o Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES), essa pesquisa é aplicada por meio de formulário online com questões simples, com poucos itens e de preenchimento muito rápido.

As informações coletadas contribuirão para elaborarmos um diagnóstico sobre o ambiente e as condições de trabalho oferecidos pela Universidade, especialmente neste tempo pandêmico, seja de forma presencial ou à distância.

A participação na pesquisa é voluntária e totalmente sigilosa e os dados serão tratados de forma anônima e analisados com base nos resultados gerais.

Reiteramos que a sua participação na pesquisa é extremamente importante. Por isso, contamos com sua colaboração.

Mais uma vez, agradecemos a sua compreensão e participação!

Áudio da presidente da APROPUCC, Silvana Suaiden:

Artigos relacionados

Notícias

Colóquio da Unicamp discute Universidade e Ensino

Em comemoração aos seus 50 anos de fundação a Unicamp está promovendo a série “Colóquios Unicamp Ano 50 – de professor para professor”. O primeiro colóquio começa neste sábado (24),

Notícias

Dia 24, trabalhadores ocuparão Brasília contra as reformas de Temer

As centrais sindicais se uniram para convocar uma grande marcha dos trabalhadores para Brasília no próximo dia 24. O objetivo é barrar a aprovação da Reforma da Previdência, em tramitação

Notícias

Centrais Sindicais indicam Greve Geral para 30/06

Reunidos ontem (05), em São Paulo, líderes de dez centrais sindicais apontaram o dia 30 de junho para construir a Greve Geral. A decisão ainda passa por assembleias dos sindicatos

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!