Leia e Assine | Carta da APROPUCC contra a Xenofobia

Considerando as denúncias de supostos áudios de alunos da Faculdade de Direito da PUC-CAMPINAS contra nordestinos e que estão circulando em redes sociais e WhatsApp, a diretoria da APROPUCC (Associação dos Professores da PUC-Campinas) decidiu organizar o manifesto “Contra a Xenofobia | Carta da APROPUCC e abaixo-assinado”.

A carta foi enviada ao Grão Chanceler e Reitoria da Universidade e está aberta às adesões individuais de docentes, estudantes, entidades e quem desejar assinar [clique aqui]. Posteriormente, as assinaturas coletadas serão encaminhadas à Reitoria e publicadas com a carta em nossas redes sociais.

Para ler e assinar o manifesto, acesse: https://forms.gle/6Jix9LBkhVjjWcpX7.

Ajude a divulgá-la!

Artigos relacionados

informativos

Cade veta fusão Kroton/Estácio, Fepesp distribui livro que explica o negócio da educação

Por cinco votos a um, Conselho veta monopolização do ensino superior privado no Brasil. Para entender o que motiva o interesse por meganegócios na educação, Fepesp distribui livro que explica

informativos

Pesquisa da Fepesp será apresentada em Congresso Educacional em Cuba

A pesquisa exclusiva realizada pela Federação dos Professores do Estado de São Paulo – Fepesp em novembro passado (Uso de tecnologia dentro e fora das salas de aula – 2016)

informativos

Assembleia vai discutir a contribuição sindical e a resistência à reforma trabalhista

Querem destruir seu Sindicato e junto com ele os seus direitos! A estratégia do governo e dos patrões é enfraquecer nossa organização e, para isso, a Reforma Trabalhista alterou de forma

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!