Chapa “Democracia sempre: História e RenovAção” é eleita com votação expressiva para a direção do Sinpro Campinas e Região

A Chapa Unitária “Democracia Sempre: História e RenovAção” foi eleita com 915 votos na sexta-feira passada (10) nas eleições para a nova diretoria do Sinpro Campinas e Região. Segundo informações do Sinpro Campinas, houve, ainda, 18 votos em branco e 41 nulos.

Eleicoes-no-Sinpro-Campinas-comecam-dia-6-1Dos/as professores/as que participaram do processo eleitoral, 94% votaram na chapa pleiteante.

A professora Conceição Fornasari, que pela segunda vez consecutiva foi escolhida como presidente da entidade, ressaltou a importância da votação expressiva recebida pela chapa. Segundo ela, a categoria sinalizou que quer “um sindicato forte para representá-la no período de 2024 a 2027” e que a ampla participação dos professores “legitima e dá credibilidade” ao trabalho da próxima gestão.

Participam da nova diretoria do Sinpro, os/as diretores da APROPUCC, Silvana Suaiden, Vitor Barletta Machado, Arnaldo Lemos Filho e Liliana Aparecida de Lima.

Artigos relacionados

Editorial – Agosto/2015

A Diretoria da Apropucc, enquanto associação docente e organização por local de trabalho, tem se esforçado para fortalecer o corpo docente da PUC-Campinas e provocar a necessária discussão sobre as

informativos

Pesquisa da Fepesp será apresentada em Congresso Educacional em Cuba

A pesquisa exclusiva realizada pela Federação dos Professores do Estado de São Paulo – Fepesp em novembro passado (Uso de tecnologia dentro e fora das salas de aula – 2016)

informativos

Escola privada e a pedagogia da morte

Por Gilson Reis* A pedagogia é a ciência que trata da educação e das suas várias dimensões políticas, históricas, culturais, sociais etc. Que estuda os problemas relacionados ao conhecimento e

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!