Segunda-feira (27/11) começa a eleição da nova diretoria da APROPUCC
A eleição da nova diretoria da APROPUCC começa na próxima segunda-feira (27/11) e vai até sexta-feira (01/12), por meio de votação eletrônica no link [https://go.tafner.net.br/APROPUCC].
Conforme o Regimento Eleitoral e o Estatuto da entidade, podem votar o/a professor/a associado/a à APROPUCC em pleno exercício de seus direitos estatutários. Pode votar também o/a professor/a que se associar até o momento da votação.
Concorre à eleição da APROPUCC a chapa “Convergência, Democracia e Educação”, para o biênio 2024-2025.
Eleger a nova diretoria é um processo importante para a organização das nossas ações e lutas por melhores condições de trabalho e de vida para o/a professor/a da PUC-Campinas.
Como votar?
O/A associado/a apto/as a votar realizará o seu voto acessando o link [https://go.tafner.net.br/APROPUCC] que será enviado pelo endereço de e-mail [noreply@tafnervotação.com.br].
O/A associado/a receberá um link com o convite, por meio do qual obterá a senha. Pelo convite, o/a eleitor/a acessará o sistema de votação onde serão informados a senha e o campo de confirmação para votar.
A votação pode ser realizada por computador, tablet ou smartphone com conexão à internet e com um sistema navegador em suas versões mais recentes: Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari e Microsoft Edge.
Após a finalização do voto, o associado receberá na tela do seu dispositivo um comprovante da participação e será enviado para o seu e-mail o comprovante.
Durante a votação será disponibilizado um suporte técnico para resolver eventuais dificuldades.
Lembramos que o voto é pessoal, intransferível e anônimo!
O edital com todas as regras para a eleição da nova diretoria está disponível na íntegra no nosso site [https://bit.ly/EditalApropuccEleicao2023].
Professor/a, a eleição é extremamente importante porque definirá o futuro da APROPUCC e dos seus direitos: vote!
Sobre o autor
Artigos relacionados
Professores do Ensino Superior rejeitaram contraproposta patronal
No último sábado (30) a assembleia dos professores do Ensino Superior recusou a proposta de reajuste salarial apresentada pelo Semesp (Sindicato das Mantenedoras do Ensino Superior). O Semesp apresentou um
Sinpro-JF vai recorrer de decisão que libera demissão em massa na Estácio
Ferrenho defensor da reforma trabalhista, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Ives Gandra Filho, em decisão monocrática, deu aval para a demissão em massa de professores realizada
Cartilha: Liberdade de Cátedra, de Ensino e de Pensamento
Baixe a Cartilha de Orientações aos Docentes sobre a Liberdade de Cátedra, de Ensino e de Pensamento elaborada pelo Coletivo Nacional de Advogados de Servidores Públicos.
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!