Palestra sobre Reforma Trabalhista discutirá os impactos no direito do trabalhador

Reforma Trabalhista: “Os Impactos no Direito do Trabalhador” é o tema da palestra que acontece nesta quinta-feira (21), das 19 às 21h, no Monreale Hotel Classic.

O palestrante será ministrada pelo Diretor Secretário Geral da CNTC (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio) e presidente da FEAAC (Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo), Lourival Figueiredo Melo, e tem como objetivo explicar a Lei aprovada e as alterações que afetarão as relações de trabalho, com a retirada de direitos trabalhistas arduamente conquistados.

Os interessados em participar do evento, que tem vagas limitadas, devem enviar a ficha de inscrição preenchida para o SEAAC, pessoalmente ou no e-mail, elizabete@seaaccampinas.org.br.

O encontro é gratuito e o Monreale Hotel Classic fica na Av. Aquidabã, 280, no Centro de Campinas.

Serviço
Palestra sobre a Reforma Trabalhista: “Os Impactos no Direito do Trabalhador”
Data: 21/09 (quinta-feira)
Horário: das 19 às 21h
Local: Monreale Hotel Classic – Av. Aquidabã, 280 – Centro – Campinas/SP
Inscrições preencher ficha de inscrição e enviar pelo e-mail: elizabete@seaaccampinas.org.br

Fonte: SEAAC

Artigos relacionados

Notícias

Temer suspende programa nacional de combate ao analfabetismo

Depois de suspender contratações do Minha Casa Minha Vida e suspender novas vagas para Pronatec e Fies, o governo interino bloqueou o sistema de cadastro para o sistema que ensinaria

Notícias

Nota Técnica do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Campinas sobre o Coronavírus

Considerando o cenário atual da pandemia pelo Coronavírus (Covid-19), o CEREST Campinas (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) elaborou a Nota Técnica nº 1/2020, que tem por objetivo orientar as

Notícias

Câmara dos Deputados rejeita tirar professores da Previdência

A Câmara dos Deputados rejeitou na quarta-feira 10 um destaque do Partido Liberal (PL) que pretendia retirar os professores das regras da nova Previdência. Foram 256 votos favoráveis e 184 contra.

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!