9ª Mostra Luta! – “Aos Golpes de Sempre, A Luta Como Nunca”.

Dbanner_site_9mostra_lutae 07 a 22 de Outubro de 2016, em vários espaços da Campinas acontecerá a 9ª Mostra Luta!

Nesta edição, a Mostra traz para o cerne da discussão as lutas sociais da atualidade que este ano concebe como tema: “Aos Golpes de Sempre, A Luta Como Nunca”.

O festival anual, que é realizado de forma colaborativa e independente, terá programação de várias linguagens artísticas e culturais, entre elas exibição e discussão de filmes, música, exposição, teatro, dança, intervenções urbanas, ocupações de espaços públicos, entre outras.

A Mostra Luta! convida todos e todas a cumprir junto mais essa missão de organizar, visibilizar e amplificar as lutas sociais no Brasil, que vem sendo travadas nos últimos anos, na perspectiva de combater as opressões e colocar as problemáticas e contradições sociais no foco das discussões políticas.

Veja a programação completa: http://mostraluta.org/

Participe da 4ª Mostra luta! ITINERANTE

Aos interessados e/ou interessadas em fazer parte da 4ª Mostra Luta Itinerante, no mês de outubro e novembro, podem solicitar para a organização do Festival, filmes do catálogo deste ano para fazerem a sua própria mostra em sua localidade.

Cineclubes, escolas, ONGs, pontos de cultura, centros culturais, entre outras instituições que possam e queiram atuar como pontos exibidores deste catálogo estão convidado/as a colaborar nessa circulação e difusão de obras audiovisuais de luta.

Essa atividade tem a intenção de levar os filmes e os debates organizados pela mostra para mais lugares, gerando assim, outras referências socias, mais próximas das lutas socias e populares no país. O que a mídia golpista não mostra e nunca mostrará enquanto existir.

Os organizadores disponibilizaram os filmes pela internet conforme solicitação dos/as interessados/as.

Mais informações, entre em contato: mostraluta.contato@gmail.com

Transmissão ao vivo de todo o evento pela web: http://mostraluta.org
Fonte: site do Mostra Luta

Artigos relacionados

Notícias 0 comentários

Sinpro oferece capacitação em “Danças Circulares Sagradas”

O Sinpro Campinas está com inscrições abertas para as aulas de “Danças Circulares”, que acontecerão todas as terças feiras, das 19 às 21 horas. O trabalho será realizado por Mairany

Notícias

#PrimaveraDeLutas começa com ato na Paulista nesta sexta-feira (22)

As centrais sindicais (CTB, UGT, Força Sindical, Nova Central e CSB) convocaram os trabalhadores nesta sexta-feira (22) , ocupar a Avenida Paulista (em frente ao Masp), a partir das 10h,

Notícias

Ciclo Nacional de Palestras Formativas Remotas do CES

De 25 a 29/07 (períodos matutinos) será realizado o Ciclo Nacional de Palestras Formativas Remotas do Ces Estudos Sindicais. De acordo com o CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!