Eleição Apropucc: entidade divulga o Mapa das Urnas
A Apropucc divulgou nesta segunda-feira (30), o mapa das urnas da eleição para a nova diretoria da entidade (gestão 2018-2019) que começa na próxima semana.
A eleição começa na segunda-feira (6) e vai até a sexta-feira (10) no campus I e II e no Colégio Pio XII.
Na sexta-feira (10), após a votação nos campi, começa a contagem dos votos na sede da entidade localizada no campus I.
No quadro abaixo o eleitor pode consultar os locais de coleta de votos das urnas. Caso você não tenha certeza do seu local de votação, entre em contato com o Apropucc para verificar: 3231-8844 / 3343-7474.
A Apropucc é uma OLT (Organização por Local de Trabalho) que representa todos os professores da PUC-Campinas, associados ou não, e tem parceria histórica com o Sinpro Campinas e Região em diversas demandas da categoria.
Comissão Eleitoral
A Comissão Eleitoral que organiza o pleito da Apropucc é formada pelos professores Fernando Ernesto Kintschner (CEATEC) e Hélerson da Silva (CCHSA).
Este é um momento importante de democracia onde o professor e professora elegem companheiros e companheiras comprometidos com as lutas da categoria. Então, compareça às urnas, porque o que está em jogo nas eleições é a defesa dos seus direitos.
Seja consciente, vote!
Sobre o autor
Artigos relacionados
PUC-Campinas avança no ranking e reafirma a excelência docente
A PUC-Campinas conquistou a liderança entre as universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o THE (Times Higher Education) Latin America University Rankings 2024, um dos mais respeitados rankings
DIAP e Anfip lançam livro sobre a reforma da Previdência
Em meio às manifestações contra a reforma da Previdência (PEC 287/16) do governo Michel Temer (PMDB), o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) e a Associação Nacional dos Auditores Fiscais
Educação Superior: conflito na negociação reduzido a quatro pontos
Com entendimento pela manutenção da maioria das cláusulas da convenção coletiva de professores, campanha salarial da Educação Superior agora discute férias, recesso, irredutibilidade de salários e reajuste salarial de 2020.

















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!