10º Congresso do Sinpro Campinas e região: inscrições abertas
O 10º Congresso dos Professores de Campinas e Região tem como tema “Educação e Democracia: Ameaças, Resistência e Desafios” e será realizado no dia 22/08, na modalidade não presencial, usando plataforma de trabalho virtual.
Para participar do evento, o(a) professor(a) deve fazer a inscrição até dia 14/04 (sexta-feira), pelo formulário disponível no link: https://forms.gle/cUG79knjyPqzDSTb9. O número máximo de participantes permitido no Congresso é de 200 pessoas.
Segundo Estatuto do Sindicato, compete ao Congresso avaliar a situação política, econômica, educacional e social do país e a realidade da categoria, definir a linha de ação do sindicato, as suas relações intersindicais e fixar seu plano de lutas, além de julgamento de recursos diversos.
Professores e professoras sindicalizados(as) podem participar do evento como delegados(as). Poderão participar do Congresso como convidados, estudantes dos cursos de Pedagogia e Licenciatura, sem direito a voto.
A diretoria do Sindicato conta com ampla participação da categoria já que, em outros eventos online, a presença dos educadores tem se revelado significativa.

Fonte: Sinpro Campinas
Artigos relacionados
Presidente do TST pede censura de juízes contrários à reforma trabalhista
A descabida perseguição política e ataque à liberdade de expressão feita pelo presidente do TST, Ives Gandra Filho, contra os juízes Jorge Luiz Souto Maior e Valdete Souto Severo pelo posicionamento
Rabeca Cultural convida para a videoconferência sobre as dimensões simbólicas e poéticas da arquitetura de Minas
A Rabeca Cultural convida para a conferência online do projeto “Revisitando o Brasil, Viagens Contextualizadas” com o tema “Chão de ferro, ouro de Minas, horizontes do sertão: As dimensões simbólicas
DATA-BASE 2021 ENSINO SUPERIOR| Patronal decide negociar e apresenta nova proposta
Em reunião virtual na manhã desta quarta-feira, 12/05, a comissão de negociação dos sindicatos, coordenada pela Fepesp, e o patronal representado pelo Semesp (representação das mantenedoras do ensino superior privado)
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!