Ato contra a Reforma Trabalhista e da Previdência em Campinas

BANNER_SITE_ato_17_05_17As frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular e o Fórum das Centrais Sindicais em Campinas, convocam toda a população trabalhadora de Campinas e região para somar forças contra as Reformas da Previdência e Trabalhista impostas pelo governo de Michel Temer (PMDB). O ato acontece nesta quarta-feira (17), às 16h, no Largo do Rosário.

Depois da vitoriosa greve geral do dia 28 de Abril, acreditamos ser cada vez mais possível barrar este pacote de maldades contra os trabalhadores e o povo pobre do Brasil. E a cidade de Campinas não poderia ficar fora dessa. É hora de pressionar os deputados da cidade que votaram a favor dessas reformas antipovo com um grande e forte ato que possa chamar a atenção da população de Campinas para o futuro dos trabalhadores e de nossas famílias.

Vamos denunciar esses deputados que querem acabar com os nossos direitos e mobilizar a população para o Ocupa Brasília!

Mais confirmar sua presença ou obter mais informações consulte a página do evento no Facebook.

 

Fonte: Facebook do Evento

Artigos relacionados

Notícias

Sinpro Campinas | Tribuna de Debates – Eleições Municipais 2020

Como em todo ano eleitoral, o Sinpro Campinas e região publica a Tribuna de Debates. Na edição deste ano teremos a Tribuna de Debates – Eleições Municipais 2020 totalmente virtual.

Notícias

Rabeca Cultural debate as “Mulheres no Direito Brasileiro”

A Rabeca Cultural e o “Projeto Revisitando o Brasil – do Local ao Global, do Global ao Local – Viagens Contextualizadas”, dando sequência à campanha social Inclusão pelo Conhecimento convidam para a videoconferência “As Mulheres no

Notícias

Manifesto em repúdio à instalação de escolas cívico-militares

Na última sexta-feira (22), a Contee assinou um manifesto, produzido pelo Movimento Unificado de Educadores de Campinas e enviado pela coordenadora da Secretaria de Relações Internacionais da Contee e diretora

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!