Palestra: Administração Sindical em tempos de crise: formas de enfrentamento

“Administração Sindical em tempos de crise: formas de enfrentamento” é o tema da palestra organizada pelo CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho). Será no dia 4 de outubro (quarta-feira), às 19h, no salão do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil.

O palestrante será o sociólogo e assessor técnico do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), Victor Gnecco Pagani.

O evento é gratuito e direcionado aos dirigentes, assessores sindicais, funcionários das entidades, militantes e demais interessados.

Para garantir a vaga o participante deverá enviar um e-mail para inscricao@cesforma.org.br, com nome completo, nome da entidade a qual pertence, telefone e endereço eletrônico. São oferecidas 80 vagas, que serão preenchidas conforme ordem de inscrição. O prazo final é dia 29 de setembro.

O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil fica à Rua Barão de Jaguara, nº 704 – Centro de Campinas/SP. E a organização da palestra é do CES, Apropucc, SEAAC e Sinpro Campinas.

Confirme presença na página do evento no Facebook, clique aqui.

Mais informações em www.cesforma.org.br ou (11) 3101-5120 ou (19) 98138-9001.

 

 

 

ces_debate

Artigos relacionados

informativos

Comunicado sobre o pagamento do reajuste salarial e abono

Em audiência conjunta realizada no primeiro semestre deste ano, entre a Apropucc, Sinpro Campinas e reitoria, foi solicitada pelas entidades representativas dos professores a incorporação integral de 10,57% sobre os salários

informativos

Eleições: Nota Pública da Apropucc sobre o 2º turno

Nota Pública da diretoria da Apropucc aponta preocupação com a escalada de intolerância que tomou conta do segundo turno eleitoral e conclama os professores e as professoras à unidade para defender

informativos

Sinpro Campinas faz Roda de Conversa sobre BNCC

O Sinpro Campinas e Região convida as professoras e os professores para debatermos a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), com a participação da professora Paola de Oliveira. A roda de conversa

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!