Palestra: Administração Sindical em tempos de crise: formas de enfrentamento

“Administração Sindical em tempos de crise: formas de enfrentamento” é o tema da palestra organizada pelo CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho). Será no dia 4 de outubro (quarta-feira), às 19h, no salão do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil.

O palestrante será o sociólogo e assessor técnico do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), Victor Gnecco Pagani.

O evento é gratuito e direcionado aos dirigentes, assessores sindicais, funcionários das entidades, militantes e demais interessados.

Para garantir a vaga o participante deverá enviar um e-mail para inscricao@cesforma.org.br, com nome completo, nome da entidade a qual pertence, telefone e endereço eletrônico. São oferecidas 80 vagas, que serão preenchidas conforme ordem de inscrição. O prazo final é dia 29 de setembro.

O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil fica à Rua Barão de Jaguara, nº 704 – Centro de Campinas/SP. E a organização da palestra é do CES, Apropucc, SEAAC e Sinpro Campinas.

Confirme presença na página do evento no Facebook, clique aqui.

Mais informações em www.cesforma.org.br ou (11) 3101-5120 ou (19) 98138-9001.

 

 

 

ces_debate

Artigos relacionados

informativos

IV Congresso Internacional de Pedagogia abre inscrição para submissão de resumos

A Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa Braga vai realizar entre os dias 10 e 12 de fevereiro de 2022 o IV Congresso Internacional de Pedagogia. Desta

informativos

Coronavírus: tire suas dúvidas por telefone

Professor(a), se você está com algum sintoma ou tem dúvidas sobre quando ficar em casa e quando procurar o médico, a Unicamp disponibiliza um atendimento por telefone para orientação de

informativos

Campanha Salarial 2018: Vamos defender o que é nosso!

DECIDIDO: NESTA CAMPANHA SALARIAL VAMOS DEFENDER O QUE É NOSSO! Sindicatos integrantes reunidos decidem: campanha 2018 será pela defesa das nossas convenções e acordos, de resistência às reformas perversas e, ainda,

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!