Ministra do TST participa de palestra organizada por Apropucc e CES

Na abertura do Jubileu de 40 anos da entidade, a Apropucc convida todos para a palestra “Um olhar sobre a Reforma Trabalhista: tendências e perspectivas”, com a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Alves Miranda Arantes.
A palestra será no dia 19 de abril (quinta-feira), às 19h30, no Auditório Dom Gilberto da PUC-Campinas (Campus I), localizado na Av. Ana Maria Silvestre Adade, Pq. das Universidades – Campinas/SP.
A intenção é realizar uma discussão ampla sobre os impactos da Reforma Trabalhista, aprovada no final de 2017, para a classe trabalhadora. Bem como debater a política do governo Temer em relação aos direitos trabalhistas e as consequências para os trabalhadores, tendo como perspectiva o olhar da ministra do TST.
 O encontro é direcionado aos movimentos sindicais, populares e estudantis e demais interessados no assunto. A palestra é gratuita e aberta ao público. Confirme sua presença até 13/04 pelo e-mail apropucc@apropucc.org.br.
A palestra é organizada pela Apropucc em parceria com o (CES) Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho. Mais informações: www.apropucc.org.br / (19) 3231-8844 / 3343-7474.
 
Delaíde Alves Miranda Arantes – Ministra do TST
Ministra do Tribunal Superior. Bacharela em Direito, pelo Centro Universitário de Goiás (Uni-Anhanguera). Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho, pela UFG, e em Magistério Superior, Docência Universitária, pela PUC-GO. Passou a integrar o Tribunal Superior do Trabalho em 1º de março de 2011, ocupando vaga destinada a advocacia.
Integrante da Subseção II Sessão Especializada em Dissídios Individuais, 2ª Turma, do TST. Integra o Grupo de Pesquisa Trabalho, Constituição e Cidadania Faculdade de Direito da Universidade de Brasília – UNB e CNPq.
 Panfleto_Ministra_TST_A5

Artigos relacionados

Notícias

Rabeca Cultural: Diálogos sobre a Formação do Estado e da Nação Brasileira

A Rabeca Cultural convida para a videoconferência do Projeto Revisitando o Brasil com a professora Dra. Ana Rosa Cloclet da Silva, da Faculdade de História da PUC-Campinas. Com o título “Decifrando o

Notícias

Debate sobre Direitos Humanos mostrou que precisamos ampliar liberdades, combater desigualdades e garantir a equidade liberdade

Por entender que os direitos humanos no Brasil estão em perigo, a APROPUCC (Associação dos Professores da PUC-Campinas), o Sinpro (Sindicato dos Professores) de Campinas e Região e o CES

Notícias

Encontro Vozes busca refletir participação de mulheres na Filosofia

O Encontro Vozes adota como tema “As Mulheres na Filosofia”, durante os dias 20 a 22 de março, nos auditórios I e II do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!