Ministra do TST participa de palestra organizada por Apropucc e CES

Na abertura do Jubileu de 40 anos da entidade, a Apropucc convida todos para a palestra “Um olhar sobre a Reforma Trabalhista: tendências e perspectivas”, com a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Alves Miranda Arantes.
A palestra será no dia 19 de abril (quinta-feira), às 19h30, no Auditório Dom Gilberto da PUC-Campinas (Campus I), localizado na Av. Ana Maria Silvestre Adade, Pq. das Universidades – Campinas/SP.
A intenção é realizar uma discussão ampla sobre os impactos da Reforma Trabalhista, aprovada no final de 2017, para a classe trabalhadora. Bem como debater a política do governo Temer em relação aos direitos trabalhistas e as consequências para os trabalhadores, tendo como perspectiva o olhar da ministra do TST.
 O encontro é direcionado aos movimentos sindicais, populares e estudantis e demais interessados no assunto. A palestra é gratuita e aberta ao público. Confirme sua presença até 13/04 pelo e-mail apropucc@apropucc.org.br.
A palestra é organizada pela Apropucc em parceria com o (CES) Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho. Mais informações: www.apropucc.org.br / (19) 3231-8844 / 3343-7474.
 
Delaíde Alves Miranda Arantes – Ministra do TST
Ministra do Tribunal Superior. Bacharela em Direito, pelo Centro Universitário de Goiás (Uni-Anhanguera). Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho, pela UFG, e em Magistério Superior, Docência Universitária, pela PUC-GO. Passou a integrar o Tribunal Superior do Trabalho em 1º de março de 2011, ocupando vaga destinada a advocacia.
Integrante da Subseção II Sessão Especializada em Dissídios Individuais, 2ª Turma, do TST. Integra o Grupo de Pesquisa Trabalho, Constituição e Cidadania Faculdade de Direito da Universidade de Brasília – UNB e CNPq.
 Panfleto_Ministra_TST_A5

Artigos relacionados

Notícias

TV Apropucc: Especial sobre a Reforma da Previdência

A luta contra a Reforma da Previdência é uma das principais bandeiras levantadas  pela classe trabalhadora por conta dos prejuízos sociais que ela trará.  Para fortalecer nossa luta, os movimentos

Notícias 0 comentários

Escola Sem Partido prega perseguição a professores nas redes sociais

Foi destaque ontem (1°) no site Diário do Centro do Mundo uma postagem da página do movimento Escola Sem Partido no Facebook instruindo pais e responsáveis a “acompanhar as postagens dos professores”

Notícias

Manifesto em defesa da Igualdade de Gênero na Educação

Os participantes do Seminário Internacional Direitos Humanos e Desenvolvimento Inclusivo, realizado entre os dias 21 e 23 de setembro de 2015, lançaram o manifesto “Em Defesa da Democracia e dos

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!