Eleições Gerais | Sinpro publica “Tribuna de Debates” de Candidatos

As eleições que se avizinham respondem por um momento crucial da história do Brasil, em que nossas escolhas poderão redefinir os rumos da nação ou mantê-la no caminho da destruição do Estado Democrático de Direito.
Ciente da importância deste momento-chave, o Sinpro Campinas e Região publicou, no formato físico e digital, a “Tribuna de Debates”, um jornal voltado para contribuir com a democracia e ajudar os que ainda estão indecisos a votar em nomes comprometidos com a causa da educação.
Nesta edição, professores e professoras da rede privada, todos sindicalizados, recomendam o voto em seus candidatos e candidatas, com breves justificativas. As contribuições foram voluntárias e o sindicato não interferiu na escolha das indicações.
Para ter acesso ao conteúdo da “Tribuna de Debates” deste ano clique no link abaixo e encaminhe aos colegas.
Link de Acesso para ler a publicação, CLIQUE AQUI.
Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

Notícias

Reforma da Previdência ‘subiu no telhado’, diz Paim

CPI da Previdência deve apresentar na semana que vem relatório que mais uma vez contesta o alegado déficit no sistema. Segundo o senador, são os bancos que pressionam pela reforma

Notícias

15 de Outubro | Feliz Dia da Professora e do Professor

A Apropucc chega aos seus 45 anos de fundação, forte, combativa e celebrando sua história, luta e avanços! Celebramos também o dia dos professores e professoras, ressaltamos nossa profissão como

Notícias

♀ Mulheres na luta pela vida! #VacinaParaTodos #AuxílioEmergencialJá

A Jornada Nacional Feminista do 8 de Março, Dia Internacional de Luta das Mulheres, começa domingo (7) com um ato político virtual exigindo FORA BOLSONARO! VACINA PARA TODA A POPULAÇÃO!

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!