Palestra Virtual | A Situação Atual dos Professores

Na terça-feira (25/10), às 17h, acontece a palestra virtual “A Situação Atual dos Professores”, com a professora Dalila Andrade Oliveira, da UFMG WhatsApp Image 2022-10-19 at 11.45.56(Universidade Federal de Minas Gerais).

A palestra integra a programação do Sinpro Campinas dedicada ao Mês do/a Professor/a em parceria com a APROPUCC e o CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho).

Dalila Andrade é membro do Conselho Diretivo do CNPq, representando as áreas de Ciências Humanas e Sociais, e esteve como professora visitante em diferentes universidades estrangeiras. É autora de vários livros e artigos focados em políticas públicas para a educação e no trabalho docente na América Latina.

A transmissão da palestra será feita pelo Facebook das entidades [facebook.com/apropucc].

>>> Participe da Sala Virtual: https://us02web.zoom.us/j/89795531685?pwd=ang0Zm1tMWVvVXgxazB3c1pOZy9sdz09

>>> ID da reunião: 897 9553 1685

>>> Senha de acesso: sinpro2510

Artigos relacionados

Notícias

Governo detalha regras do ensino domiciliar

Além de comprovar o vínculo com o aluno, os pais ou responsáveis pelo estudante ficam encarregados de apresentar um plano pedagógico individual, detalhando a forma como as aulas serão conduzidas.

Notícias

Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência

A 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) sob o tema “Inovação – Diversidade – Transformações” ocorrerá de 16 a 22 de julho de 2017,

Notícias 0 comentários

21º Grito dos Excluídos de Campinas

Na próxima segunda-feira, 7 de Setembro, a partir das 9h, na saída do Túnel Joá Penteado, acontece o 21º Grito dos Excluídos de Campinas. Este ano o lema “Vida em

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!