2023 | Apropucc publica Edital de Eleição para a nova diretoria

A APROPUCC (Associação dos Professores da PUC-Campinas) vem através deste divulgar o Edital de Eleição que convoca todos/as os/as associados/as para a eleição da nova diretoria da entidade.

A inscrição de chapas que concorrerão às eleições para a nova Diretoria da Apropucc (Gestão 2024-2025), de acordo com as normas previstas no Estatuto da entidade e o disposto no presente edital, deve acontecer até às 17h do dia 10 de novembro/2023.

Conforme Art.7º do Estatuto da entidade, a chapa será formada por 06 (seis) diretores/as e 01 (um/a) suplente dentre os quais, necessariamente se distinguirá: a) Presidente; b) Vice-presidente; c) Secretaria Geral e d) Tesouraria e 01 (um/a) suplente”. E os/as demais diretores/as assumirão os outros encargos da Associação, conforme atribuição da diretoria.

Pelo presente Edital, ficam os/as professores/as associados/as à Apropucc, em pleno exercício de seus direitos estatutários, convocados/as para a eleição que ocorre entre os dias 27/11 a 01/12 deste ano, por meio de votação eletrônica.

A diretoria eleita tomará posse 10 (dez) dias úteis após a promulgação do resultado da eleição, conforme art. 9º do estatuto.

Sobre a eleição

São elegíveis os/as professores/as associados/as à Apropucc, conforme Artigo 3º e § Único do Regimento Eleitoral.

São eleitores/as todos/as os/as professores/as associados/as até o momento da votação, conforme Artigo 4º do Regimento Eleitoral e §1º do Artigo 8º dos Estatutos.

 

Votação

Todos/as os/as associados/as aptos/as a votar realizarão o seu voto acessando o link https://go.tafner.net.br/APROPUCC que será enviado pelo endereço de e-mail noreply@tafnervotação.com.br.

O/A associado/a receberá um link com o convite, por meio do qual obterá a senha. Pelo convite, o/a eleitor/a acessará o sistema de votação, onde serão informados a senha e o campo de confirmação para votar.

A votação será realizada por intermédio de qualquer computador, tablet ou smartphone com conexão à internet e com um sistema navegador em suas versões mais recentes: Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari e Microsoft Edge.

Após a finalização do voto, o associado receberá na tela do seu dispositivo um comprovante da participação e será enviado para o seu e-mail o comprovante.

Fique atento/a aos nossos canais de comunicação para saber o andamento do calendário eleitoral da entidade.

CLIQUE AQUI para baixar o edital em formato PDF e confira abaixo o edital na íntegra.

Artigos relacionados

informativos

Em que ponto estamos na Campanha do Ensino Superior

Nesta campanha salarial do Superior, nós apresentamos nossas reivindicações, defendemos o julgamento do dissídio de greve e recebemos uma contraproposta patronal. As mantenedoras não se dispuseram a aceitar o que

informativos

Candidatos a vereador do PSDB, DEM, PV, PT e PSDC participaram de sabatina

Na quinta-feira à noite (22) aconteceu a terceira sabatina com os candidatos à Câmara Municipal de Campinas. O encontro, sob o tema, “O Legislativo e as Políticas Públicas para a

informativos

Dissídio Coletivo 2022 – Professores – Ensino Superior

Abrangência Esta SENTENÇA NORMATIVA abrange a categoria econômica dos estabelecimentos particulares de ensino superior no Estado de São Paulo, aqui designados como MANTENEDORA e a categoria profissional diferenciada dos professores,

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!