Palestra sobre atualização sobre regras trabalhista e previdenciária

Na próxima segunda-feira (27/05), às 15h30, acontece a palestra “Aposentadoria do Professor: Atualização sobre as reformas Trabalhista e Previdenciária”, com o advogado trabalhista, José Geraldo de Santana Oliveira.

Venha debater conosco como as atualizações nas regras trabalhista e previdenciária impactam a sua carreira.

A palestra será ministrada pela plataforma Zoom. Interessados devem acessar link abaixo e aguardar autorização para entrar na sala.

O encontro é promovido pelo CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho) em parceria com o Sinpro Campinas e Região.

Aguardamos você, professor e professora, nesta discussão a respeito da garantia dos seus direitos.

SOBRE O PALESTRANTE JOSÉ GERALDO DE SANTANA OLIVEIRA

Santana, como é conhecido no meio sindical, é formado em História e Direito pela Universidade Federal de Goiás e foi presidente do Sindicato dos Professores daquele estado, na década de 1980.

Atualmente é assessor jurídico do Sinpro Campinas e da Contee (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino).

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A SALA ZOOM

https://us02web.zoom.us/j/84159300644?pwd=emxTK0J6Y0tpTHM0OE4rZTVBMlk2QT09

 

santana_palestra_advogado

Artigos relacionados

informativos

PESQUISA APROPUCC | Quem é e o que deseja o/a professor/a da PUC-Campinas?

A Apropucc (Associação de Professores da PUC-Campinas) lança nesta segunda-feira (24) a “Pesquisa Virtual do Perfil Docente”. O questionário irá apurar a opinião dos/as professores/as sobre as condições de trabalho,

informativos

CLACSO repudia tentativa de desestabilização do Brasil

O Conselho Latino-americano de Ciências Sociais (CLACSO) emitiu um comunicado repudiando as tentativas de desestabilizar a democracia no Brasil. O documento é assinado pelo Comitê Diretivo e Secretaria Executiva da

informativos

15/03 é Dia de Luta! Entidades convocam ato em Campinas

No Dia Nacional de Paralisação e Mobilização, 15 de Março, convocado pelas centrais sindicais, CNTE, Contee, Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, a diretoria da Apropucc participará e

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!