Chapa “Democracia sempre: História e RenovAção” é eleita com votação expressiva para a direção do Sinpro Campinas e Região

A Chapa Unitária “Democracia Sempre: História e RenovAção” foi eleita com 915 votos na sexta-feira passada (10) nas eleições para a nova diretoria do Sinpro Campinas e Região. Segundo informações do Sinpro Campinas, houve, ainda, 18 votos em branco e 41 nulos.

Eleicoes-no-Sinpro-Campinas-comecam-dia-6-1Dos/as professores/as que participaram do processo eleitoral, 94% votaram na chapa pleiteante.

A professora Conceição Fornasari, que pela segunda vez consecutiva foi escolhida como presidente da entidade, ressaltou a importância da votação expressiva recebida pela chapa. Segundo ela, a categoria sinalizou que quer “um sindicato forte para representá-la no período de 2024 a 2027” e que a ampla participação dos professores “legitima e dá credibilidade” ao trabalho da próxima gestão.

Participam da nova diretoria do Sinpro, os/as diretores da APROPUCC, Silvana Suaiden, Vitor Barletta Machado, Arnaldo Lemos Filho e Liliana Aparecida de Lima.

Artigos relacionados

informativos

ARTIGO | “Finados Brasil” por Silvana Suaiden

Confira o artigo de elaborado por Silvana Suaiden, professora da PUC-Campinas, diretora do Sinpro Campinas e Região e presidente da Apropucc sobre o Dia de Finados.   Finados Brasil Silvana Suaiden*

informativos

Nota de Pesar | Valéria H. Von Zuben Lemos

É com profundo pesar que a Apropucc comunica o falecimento, na tarde de sábado (12/11), da senhora Valéria H. Von Zuben Lemos, esposa do Professor Arnaldo Lemos Filho, diretor da

informativos

Artigo: A incompatibilidade da reforma trabalhista e da terceirização com o ensino

Como se colhe da literalidade dos dispositivos retrotranscritos, em nenhuma hipótese e/ou justificativa, o trabalho temporário e a locação de mão de obra são cabíveis em uma instituição de ensino.

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!