CONVITE | É hoje (10/02) a posse comemorativa da nova diretoria

Professor, professora.

A posse comemorativa da nova diretoria da APROPUCC será hoje (10/02), às 18h30, pelo Zoom Meet [https://bit.ly/3ur3ykR].

A gestão “Educação pela Democracia” estará à frente da entidade no biênio 2022/2023, tendo como presidente a professora Silvana Suaiden, da Faculdade de Teologia/CCHSA.

Agradecemos de antemão a cada professor/a associado/a que atendeu ao chamado da entidade e compareceu às urnas virtuais garantindo o seu voto.

A aprovação da gestão mostra a confiança da categoria no trabalho que a APROPUCC vem desenvolvendo e que será fortalecido e ampliado na nova diretoria.

É tarefa da entidade lutar para melhorar e ampliar a qualidade de trabalho e de vida das/os professoras/es da PUC-Campinas. E esse papel ganha cada vez mais relevância com a participação expressiva da categoria.

A posse comemorativa é o momento de renovarmos os compromissos de luta pela valorização docente e acolher os novos companheiros que integram essa nova gestão.

Contaremos com a palestra “A Educação: entre a Sociedade e o Mercado”, ministrada pelo professor da PUC-Campinas Márcio Roberto Pereira Tangerino. Como atração cultural, teremos a cantora Mari Vasconcelos acompanhada de Alex Mortão (Cavaquinho) e Gabriel Simões (Pandeiro)”.

A posse conta com a parceira do CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho).

Professor, professora, junte-se a nós na SALA VIRTUAL DO ZOOM ou assista a posse pelo Facebook [facebook.com/apropucc].

Venha celebrar conosco este momento especial.

POSSE_Apropucc_10_02_2022_vf

A nova diretoria da APROPUCC é formada pelas professoras e professores:

  • Presidência: Silvana Suaiden (Faculdade de Teologia/CCHSA);
  • Vice-Presidência: Juliana Giosuelli Meirelles (Faculdade Biblioteconomia/CCHSA);
  • Secretaria Geral: Arnaldo Lemos Filho (Faculdade de Direito/CCHSA);
  • Tesouraria: Liliana Aparecida de Lima (Faculdade de Psicologia/CCV);
  • Diretora: Márcia Imaculada Souza (Faculdade de Psicologia/CCV);
  • Diretor: Vitor Barletta Machado (Faculdade de Ciências Sociais/CCHSA);
  • Suplência: Fábio Eduardo Iaderozza (Faculdade de Economia/CEA).

 

Breve Currículo: Márcio Roberto Pereira Tangerino

TangerinoMárcio Roberto Pereira Tangerino é licenciado em Filosofia e bacharel em Teologia pela PUC-Campinas, mestre em Sociologia pela USP (Universidade de São Paulo) e doutor em Educação pela UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas).

Foi membro do Grupo de Apoio Pedagógico (GAPE) do Centro de Economia e Administração  (2006 a 2011). Foi Integrador Acadêmico Pedagógico (IAG) da Faculdade de Ciências Econômicas (2012 a 2018) e do Centro de Economia e Administração (2019 a fevereiro de 2020).

É professor da Escola de Teologia da Diocese de Limeira e assessor do Centro Nacional de Fé e Política D. Hélder Câmara, da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

 

 

Breve Currículo: Mari Vasconcelos

Mariana_DAOC-33Criada em um ambiente musical e apaixonada por música desde a infância, Mari Vasconcelos teve suas primeiras vivências com a música profissional em 2012 ao ingressar no Conservatório Dramático Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí – SP e fez suas primeiras apresentações em meados de 2013.

Sua paixão por MPB e Bossa Nova aproximou-a, ainda na adolescência, do mundo do Samba e, mais recentemente, do universo do forró, cujas origens remontam a história de seus avós.

Foi nos repertórios de Paulinho da Viola, Tom Jobim, Djavan, Elis Regina, Luiz Gonzaga, Anastácia e outros que Mari desenvolveu sua identidade musical e isso se faz presente em suas interpretações e na sua forma de cantar que mesclam suavidade e intensidade de um jeito autêntico.

 

Artigos relacionados

Notícias

Centrais Sindicais indicam Greve Geral para 30/06

Reunidos ontem (05), em São Paulo, líderes de dez centrais sindicais apontaram o dia 30 de junho para construir a Greve Geral. A decisão ainda passa por assembleias dos sindicatos

Notícias

Centrais Sindicais convocam Greve Geral: 28/04 vamos parar o Brasil!

Nesta segunda-feira (27), as centrais sindicais se reuniram para definir a data de mobilização unitária contra as reformas de Temer. Estavam presentes todas as centrais, como a CUT, Força Sindical, UGT,

Notícias

Em nome de José Martí e Fidel, vos apresento: Baliños, Julio Mella e Cienfuegos…

O curso de didática organizado pelo CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho) em parceria com a CTC (Central dos Trabalhadores de Cuba), na Escola Superior Ñico Lopes/Havana,

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!