Sinpro entra em Férias Coletivas de 10 a 29 de julho

O Sinpro Campinas e Região informa que, no período de 10 a 29 de julho, o Sindicato e suas Subsedes estarão fechados para cumprir o período de férias coletivas de diretores e funcionários.

O atendimento será retomado no dia 31 de julho, segunda-feira, no horário normal de funcionamento do Sindicato, das 8h30 às 17h30.

Informamos que este comunicado também foi enviado às escolas para que elas possam se programar de forma a não prejudicar seus professores em relação a pagamentos e direitos rescisórios.

Durante o período de férias, o site do Sinpro deixará de ser atualizado, bem como as denúncias e pedidos de informação pelos e-mails do Fale Conosco deixarão de ser respondidos.

A Diretoria conta com a compreensão de todos, desejando aos Professores e Professoras boas férias e um merecido descanso.

Fonte: Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Notícias

As mulheres na mira da Reforma da Previdência

A Nota Técnica 171, elaborada pelo Dieese, analisa a situação atual das mulheres no mercado de trabalho para mostrar as consequências do que propõe para elas o projeto de Reforma

Notícias

Reforma da Previdência não considera a realidade da população mais pobre, diz diretor da Apropucc

A proposta de Reforma da Previdência apresentada por Michel Temer (PEC 287/2016) e seus aliados foi o tema da palestra organizada pela Apropucc (Associação dos Professores  da PUC-Campinas) e do

Notícias

Apropucc apresentará palestra sobre Reforma da Previdência na 47ª Semana de Psicologia da PUC-Campinas

Nesta segunda-feira (18) será aberta a 47ª Semana de Estudos da Faculdade de Psicologia da PUC-Campinas. Para aprofundar o debate sobre o impacto da Reforma Previdenciária no desenvolvimento de uma

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!