Sinpro entra em Férias Coletivas de 10 a 29 de julho

O Sinpro Campinas e Região informa que, no período de 10 a 29 de julho, o Sindicato e suas Subsedes estarão fechados para cumprir o período de férias coletivas de diretores e funcionários.

O atendimento será retomado no dia 31 de julho, segunda-feira, no horário normal de funcionamento do Sindicato, das 8h30 às 17h30.

Informamos que este comunicado também foi enviado às escolas para que elas possam se programar de forma a não prejudicar seus professores em relação a pagamentos e direitos rescisórios.

Durante o período de férias, o site do Sinpro deixará de ser atualizado, bem como as denúncias e pedidos de informação pelos e-mails do Fale Conosco deixarão de ser respondidos.

A Diretoria conta com a compreensão de todos, desejando aos Professores e Professoras boas férias e um merecido descanso.

Fonte: Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Notícias

Ato contra a Reforma Trabalhista e da Previdência em Campinas

As frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular e o Fórum das Centrais Sindicais em Campinas, convocam toda a população trabalhadora de Campinas e região para somar forças contra as

Notícias

“Reforma da previdência será maior desmonte social da história”, alerta Dieese

Jornal GGN – O diretor técnico do Dieese, Clemente Ganz Lúcio, comparou o desafio de impedir a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287, da reforma da Previdência, que

Notícias

Festival da Cultura Negra

O Festival Raízes busca promover, dentro e fora da universidade, o Dia nacional da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. O evento proporcionar o intercâmbio entre a comunidade acadêmica

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!