Sinpro entra em Férias Coletivas de 10 a 29 de julho

O Sinpro Campinas e Região informa que, no período de 10 a 29 de julho, o Sindicato e suas Subsedes estarão fechados para cumprir o período de férias coletivas de diretores e funcionários.

O atendimento será retomado no dia 31 de julho, segunda-feira, no horário normal de funcionamento do Sindicato, das 8h30 às 17h30.

Informamos que este comunicado também foi enviado às escolas para que elas possam se programar de forma a não prejudicar seus professores em relação a pagamentos e direitos rescisórios.

Durante o período de férias, o site do Sinpro deixará de ser atualizado, bem como as denúncias e pedidos de informação pelos e-mails do Fale Conosco deixarão de ser respondidos.

A Diretoria conta com a compreensão de todos, desejando aos Professores e Professoras boas férias e um merecido descanso.

Fonte: Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Notícias

Delegação brasileira denuncia Reforma Trabalhista na 106ª Conferência Internacional do Trabalho da OIT

A coordenadora da Secretaria de Relações Internacionais da Contee, Maria Clotilde Lemos Petta, e a presidenta do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (Saaemg), Rogerlan Augusta de

Notícias

Seminário: O Centenário da Greve Geral e o Arquivo Edgard Leuenroth/Unicamp

O AEL (Arquivo Edgard Leuenroth) da Unicamp está organizando o seminário “GREVE GERAL DE 1917 – O Centenário da Greve Geral e o Arquivo Edgard Leuenroth”. Será quarta-feira (28), das

Notícias 0 comentários

A atualidade de Simone Beauvoir e a denúncia ao pensamento de direita

Há um livro de Simone Beauvoir pouco referido em análises sobre a autora. Trata-se de “O pensamento de direita, hoje”, publicado na França em 1955 e no Brasil em 1967.

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!