Sinpro entra em Férias Coletivas de 10 a 29 de julho

O Sinpro Campinas e Região informa que, no período de 10 a 29 de julho, o Sindicato e suas Subsedes estarão fechados para cumprir o período de férias coletivas de diretores e funcionários.

O atendimento será retomado no dia 31 de julho, segunda-feira, no horário normal de funcionamento do Sindicato, das 8h30 às 17h30.

Informamos que este comunicado também foi enviado às escolas para que elas possam se programar de forma a não prejudicar seus professores em relação a pagamentos e direitos rescisórios.

Durante o período de férias, o site do Sinpro deixará de ser atualizado, bem como as denúncias e pedidos de informação pelos e-mails do Fale Conosco deixarão de ser respondidos.

A Diretoria conta com a compreensão de todos, desejando aos Professores e Professoras boas férias e um merecido descanso.

Fonte: Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Notícias 0 comentários

XII Concurso de Contos e Poesias

O Sindicato dos Professores de Campinas e Região está com inscrições abertas para o Concurso de Contos e Poesias. Em sua décima segunda edição, o Concurso de Contos e Poesias

Notícias

UNE denuncia impactos da reforma trabalhista no ensino superior

A Contee nasceu na luta pelos direitos dos trabalhadores em estabelecimentos de ensino e pela defesa da educação pública, laica e de qualidade. Também a União Nacional dos Estudantes (UNE),

Notícias

11/04: Aula Pública sobre a Reforma da Previdência

Na terça-feira (11), das 11h35 às 13h15, o Campus II da PUC-Campinas (sala B-35) sediará a aula pública sobre a Reforma da Previdência. A intenção é discutir com os professores

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!