Sinpro entra em Férias Coletivas de 10 a 29 de julho

O Sinpro Campinas e Região informa que, no período de 10 a 29 de julho, o Sindicato e suas Subsedes estarão fechados para cumprir o período de férias coletivas de diretores e funcionários.

O atendimento será retomado no dia 31 de julho, segunda-feira, no horário normal de funcionamento do Sindicato, das 8h30 às 17h30.

Informamos que este comunicado também foi enviado às escolas para que elas possam se programar de forma a não prejudicar seus professores em relação a pagamentos e direitos rescisórios.

Durante o período de férias, o site do Sinpro deixará de ser atualizado, bem como as denúncias e pedidos de informação pelos e-mails do Fale Conosco deixarão de ser respondidos.

A Diretoria conta com a compreensão de todos, desejando aos Professores e Professoras boas férias e um merecido descanso.

Fonte: Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Notícias 0 comentários

Apropucc participa do Planejamento Pedagógico do CLC

Nesta quinta-feira (11) a Apropucc esteve presente no Planejamento Pedagógico dos professores do Centro de Linguagem e Comunicação da PUC-Campinas. O presidente da entidade, Ednilson Arendit e a vice-presidente, Silvana Suaiden,

Notícias

Fepesp disponibiliza material sobre a Reforma Trabalhista

A Fepesp (Federação de Professores do Estado de São Paulo) disponibilizou no seu site material “Resistir aos Ataques da Reforma Trabalhista”. O documento serve de subsídio para orientar os professores no

Notícias

Sinpro Campinas promove Encontro de Cultura e Educação indígena

Começa no dia 14 e vai até 21 de maio o Encontro de Cultura e Educação de Campinas e Região, numa promoção da cultura indígena e afro-brasileira, realizada pelo Sinpro

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!