Sinpro entra em Férias Coletivas de 10 a 29 de julho

O Sinpro Campinas e Região informa que, no período de 10 a 29 de julho, o Sindicato e suas Subsedes estarão fechados para cumprir o período de férias coletivas de diretores e funcionários.

O atendimento será retomado no dia 31 de julho, segunda-feira, no horário normal de funcionamento do Sindicato, das 8h30 às 17h30.

Informamos que este comunicado também foi enviado às escolas para que elas possam se programar de forma a não prejudicar seus professores em relação a pagamentos e direitos rescisórios.

Durante o período de férias, o site do Sinpro deixará de ser atualizado, bem como as denúncias e pedidos de informação pelos e-mails do Fale Conosco deixarão de ser respondidos.

A Diretoria conta com a compreensão de todos, desejando aos Professores e Professoras boas férias e um merecido descanso.

Fonte: Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Notícias

Carta de Goiânia em defesa da qualidade da Educação nas IES Católicas

A presidente da Apropucc, Silvana Suaiden, representou a entidade no 1º Encontro Nacional de Associações de Professores de IES Católicas do Brasil, em Goiânia. O evento debateu os desafios da categoria frente

Notícias

Como fica o ensino médio médio – vem aí o Ensino Médio “líquido”

Mônica Ribeiro (*)     Publicada no Diário Oficial da União a Lei 13.415 de 16 de fevereiro de 2017, que altera a Lei de Diretrizes e Bases da Educação e

Notícias 0 comentários

Escola Sem Partido prega perseguição a professores nas redes sociais

Foi destaque ontem (1°) no site Diário do Centro do Mundo uma postagem da página do movimento Escola Sem Partido no Facebook instruindo pais e responsáveis a “acompanhar as postagens dos professores”

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!